3 de fev. de 2012

sapatos, sapatos ...


Fala a verdade né meninas , sapatos são demais , eu amo vários tipo ( saltos , rasteirinhas , sapatilhas ... ) , e a cada ano as marcas lançam modelos mais bonitos e mais estilosos , mais toda mulher que se preze tem sua quedinha por sapatos . 


São tantos modelos , rendados metálicos , com salto fino , meia pata,  botas , e sem contar as sapatilhas que são lindas . Mais essa sapato daí de cima arrasou né gente . Ele é um marrom com o salto e vários detalhes em um dourado metálico lindo né ? E esse detalhe de amarrar é lindo . 

Os floridos estão super na moda , e se agente for parar para pensar um sapato florido com uma blusa branca e uma calça jeans fica super legal né ? 


Gente esse sapato é tudo de bom , essa estampa dele é super linda , os docinhos , e os lacinhos que tem nele deixaram o sapato ainda mais estiloso , e agora que está super em alta a mistura de estampas ele até com uma peça florida iria ficar legal !

OMG . Essa estampa de zebrinha com o salto rosa arrasou né ? e ainda mais com o detalhe de beijinho do lado eu amei , quero demais um sapato desses pra mim . 
É muito lindo esse sapato azul marinho com o salto vermelho e esses bolas douradas são super lindas e deixaram o sapato muito mais bonito .
Gente fala se esse sapato não arrasou , só com as pontas pretas com bolinhas brancas e o salto vermelho , eu amei esse sapato !
E ai meninas gostaram dos sapatos ? Eu amei , qual estilo de sapato vocês mais gostam ? Deixem aqui em baixo nos comentários . Beijos :*
                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário