6 de dez de 2012

hello world!

Olá pessoas , muita coisa mudou desde o meu último post . Muita coisa mesmo . 
 Por exemplo , finalmente eu fiz californianas , eu queria fazer faz muito tempo mais só fiz agora , ta ai uma foto pra vocês : 

 Fiz essas mexas pro meu aniversário que foi dia 09/11 (: 
Eu acho que de mudança foi só isso , mais muita coisa aconteceu . Eu li muitos livros , muitos mesmo . 
Já devo ter falado aqui mais eu li a saga crepúsculo toda , e ainda peguei a lua de mel na internet , e antes que perguntem , eu achei uma parte da lua de mel deles que foi censurada do livro , pelo menos foi essa a história que me contaram , se essa lua de mel foi escrita por uma fã , ela escreve muito bem . 
 Li Anna e o beijo francês e me apaixonei completamente pela história , acho que é meio impossível de não se apaixonar mais tudo bem . Agora eu sou uma pessoa que geralmente não me interesso por livros que sejam só romance , não sei bem como eu vou explicar isso , mais eu gosto sim de livros que tenham romance , mais os meus preferidos são os que além do romance tem mistérios e coisas do tipo , gosto de livros que envolvam coisas sobrenaturais , como vampiros , demônios , lobisomens , bruxas e livros de mitologia . E Anna e o beijo francês é um livro comum , não tem nada de sobrenatural mais mesmo assim fiquei totalmente apaixonada e li em um final de semana. Também terminei de ler Cidade de Vidro  , e eu definitivamente amo a série Instrumentos Mortais ,acho que ela é a minha terceira favorita , primeiro vem a saga Crepúsculo , lógico , depois vem a saga Fallen . Agora estou lendo Cidade dos Anjos Caídos e é sem dúvida o melhor livro da série , é muito emocionante e eu não consigo parar de ler . 


Alguém ai já leu Estilhaça-me ?  


Não tenho palavras para descrever o quanto esse livro é bom . Por favor se tem alguma alma bondosa que leia este blog e já leu esse livro comente e vamos ser amigas para sempre , porque eu sou completamente apaixonada por esse livro! 

Puxa , acho que meu blog ta virando um blog sobre livros , mais se estiver eu não me importo porque uma das coisas que eu mais gosto de fazer é ler então...

Mais vamos continuar a falar sobre livros . Eu tenho muuuuuuuuuuuuuuuuuitos para ler , sério mesmo. Vou fazer uma lista aqui e espero que vocês me ajudem a decidir qual ler primeiro ok ? 

Primeiro : 

Insaciável - Meg Cabot 


Sinopse : 

Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar - Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um

Segundo : 

Dezesseis Luas - Kami Garcia, Margaret Stohl

Sinopse : 

Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona. Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficção de 2009. Direitos de tradução vendidos para 24 países. Um filme da série está sendo produzido. "Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim..."

Terceiro : 

Elixir - Hilary Duff 


Sinopse  : 

Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo jovem — um homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação. Divididos por um amistoso triângulo amoroso e assombrados por um poderoso segredo que afeta seus destinos, eles embarcam em uma corrida contra o tempo para desvendar seus passados e salvar suas vidas - e seu futuro.

Quarto : 

Um Amor Para Recordar 



Sinopse : 

“Cada mês de abril, quando o vento sopra do mar e se mistura com o perfume de violetas, Landon Carter recorda seu último ano na High Beaufort. Isso era 1958, e Landon já tinha namorado uma ou duas meninas. Ele sempre jurou que já tinha se apaixonado antes. Certamente a última pessoa na cidade que pensava em se apaixonar era Jamie Sullivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. A menina quieta que carregava sempre uma Bíblia com seus materiais escolares. Jamie parecia contente em viver num mundo diferente dos outros adolescentes. Ela cuidava de seu pai viúvo, salvava os animais machucados, e auxiliava o orfanato local. Nenhum menino havia a convidado para sair. Nem Landon havia sonhado com isso. Em seguida, uma reviravolta do destino fez de Jamie sua parceira para o baile, e a vida de Landon Carter nunca mais foi a mesma.”

E ai , alguma alma bondosa vai me ajudar a escolher qual livro ler ? C: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário