29 de mar. de 2012

lookbook.nu

Essa é uma das minhas redes sociais sem dúvidas , mais eu não fico postando nada não , é só pra ter ideias de roupas , maquiagens e combinações de acessórios , e posso garantir que muuuitas vezes eu já me inspirei em looks dessa rede ! Eu adoro ver os looks , as garotas são super estilosas e se vestem muito bem .



Schutz Heels, Felicee Blazer, Ray Ban Sunglasses

Essa é na minha opinião a rede social que tem mais garotas estilosas , as roupas que elas usam são demais , e elas fazem combinações que eu nunca iria imaginar que iriam ficar legais , mais ficam !

Plaid Dress, Bag, Ray Ban Sunglasses, Vintage Hat

J&M By Soleil Sneakers

Slim Fit Shirt In Noir, Retro Bag, Christian Louboutin Lady Peep Spikes

Gina Tricot Shorts, Shirt, Dr. Martens Boots

2068883_8
E não tem só meninas estilosas não , tem meninos também .

T Shirt, Necklace

Asos, Cheapmonday, H&M

Primark Shirt, Review Pants, Frank Wright Shoes


28 de mar. de 2012

Óculos falso

Uma nova moda que está surgindo agora , é a de você usar óculos sem precisar , você compra um óculos sem grau nenhum , ele serve somente para incrementar o seu look . 



Eu acho lindo pessoas que usam o óculos estilo aviador , ele é um dos meus óculos favoritos , tanto de grau como o escuro .





Essa nova moda esta vindo com tudo então pode ir comprando seus óculos porque eles vão fazer sucesso !

Rock !

A moda cada vez mais vem se tornando um misto de vários elementos. Mas o inegável é que a moda rock and roll (ou rocker como muitos andam falando) será a grande presença da estação.O exemplo mais clássico desse estilo é a nossa diva Taylor Momsen, por isso ela será as ilustrações desse post. Os looks “certinhos” serão quebrados com muitas tachas, correntes, zíper, preto e couro. Se você quer entrar nessa moda ou se ela combina com o seu estilo, veja abaixo algumas dicas.


1) Sem dúvida nenhuma a grande vedete da estação é a combinação couro + jeans. Invista nestes dois elementos juntos.

2) O jeans aparece escuro, quase preto. Modelagens mais claras aparecem em tie-dye e jeans detonados e rasgados.

3) A jaqueta de couro aparece forte neste inverno. Invista em modelos mais curtinhos, com correntes, fivelas, zíperes e ilhoses.





4) A moda rocker pede camisetas básicas. Invista também em camisetas estilosas, com frases de efeito ou de bandas de rock.

5) Os calçados aparecem fortes. Para a moda rocker invista em combinações que mesclem a suavidade de uma calça legging, com o pesado de uma bota 7/8 ou um coturno com tachas. Ankle boots também são bem recomendadas.


6) Para os acessórios, muitas correntes e pulseiras de metal. O feminino fica um pouco de lado. Por isso, invista em acessórios pesados.






Achei simplesmente linda essa nova tendência e lembre-se, você não precisa ter jeito para usar essa moda, saiba conversar as peças, siga as dicas e terá um bom resultado. Espero que tenham gostado.


                                                                    -kisses ;*





27 de mar. de 2012

Estilo : Victoria Justice



Eu pessoalmente adoro a Victoria Justice em todos os aspectos , no estilo , na personalidade , adoro as músicas dela e a série Brilhante Victoria eu amo também . Sempre achei ela bastante estilosa , tanto na série quanto na vida real .


Eu adoro as roupas que ela usa , as combinações de acessórios , eu sempre vejo blogs que comentam o estilo dela .


Ela é uma pessoa que não usar muita maquiagem  , ela prefere os tons mais nudes , mais quando ela usa uma maquiagem ela capricha e faz um olho bem marcado e arrasa .




Bom meninas espero que tenham gostado dela tanto quanto eu (: 
                                                                                                       -kisses ;*


Mix da semana


Bom meninas , eu vim aqui hoje para fazer o mix dessa semana , para quem não sabe o que é mix da semana , eu explico. Bom meninas um dia eu tive um brilhante ideia de toda semana fazer uma lista com as músicas mais ouvidas por mim e deixar umas dicas aqui . Essa semana tem bastante novidade !


# Justin Bieber - Boyfriend
# Fernando e Sorocaba - É tenso
# Lady Antebellum - Just a Kiss
# Martin Solveig - Hello
# Katy Perry - Part of me
# Henrique e Diego - Canudinho

Espero que tenham gostado das músicas ! 


26 de mar. de 2012

Inspire-se : Fotografia

Fotografia , é uma arte que você não precisa ter necessariamente um dom , se você souber tirar uma boa foto, e tiver um editor legal as fotos ficam super lindas.Vou deixar algumas dicas aqui . 



Escolha bem o seu fundo 


O fundo é uma coisa que influência bastante na foto , porque mesmo se for uma coisa simples se você tiver um fundo legal a foto vai ficar legal .



Saiba usar a sua câmera


A sua câmera é o objeto que você vai utilizar mais , e por isso é muito importante que você saiba usar ela bem . Você conhecendo a sua câmera e todos os tipos de efeitos e modos que ela tem , há uma chance maior da foto ficar perfeita






Estilo da foto 


Se for uma foto sua , você pode usar o fundo a seu favor  como colocar uma paisagem  ou uma rua deserta . Mais se for uma foto de um objeto ou algo do tipo , é sempre bom você colocar um fundo mais plano para que ele possa se destacar 



Edição


A maioria das fotos que são usadas tem uma edição , eles adicionam algum efeito ou algo do tipo . Algumas pessoas usam as Actions do PhotoShop , mais eu uso o PhotoScape então vou mostrar alguns efeitos que eu uso bastante .


1 : Agfa - Médio 




2 : Estilo Atenuar




3 : Próvia - Médio 




Então meninas gostaram das dicas ? 


                                                  -kisses ;*


24 de mar. de 2012

Tatuagens

Eu ainda não tenho nenhuma tatuagem , mais quando eu vou mais velha eu quero fazer pelo menos uma bem fofinha , não quero nada muito grande mais alguma coisa bem bonita e que faça a dor valer a pena .
#heart #tattoo
Sempre achei lindo tatuagens pequenas em algumas partes do corpo e eu gosto de ver fotos assim porque ai eu me inspiro em algumas e quando eu for mais velha eu faço , também eu tenho 14 anos sou muito nova pra fazer uma AINDA .
Tatuagem de pássaros;
Tatuagens no braço ou nos dedos são lindas , principalmente se forem delicadas e pequenas .
#bow #tattoo 

aspas, tattoo 

#jesus #tattoo #cruz 

heart, tattoo 
E ai meninas gostaram da sugestões de tattoos ? 
                                                                                                -kisses ;*


23 de mar. de 2012

Shorts

Hoje em dia está se usando muito o short mais não só o jeans , vários outros estilos também , tem de rendinha , de couro e até cintura alta . 
 
Com o color blocking , você pode usar e abusar de shorts coloridos e blusas coloridas também .
 
Um outro estilo de short são os com bolsos para fora ,eu já vi vários estilos e estampas diferentes , tem estampa florida e até com paetê .
 
Os shots de cintura alta são os que mais estão me chamando atenção , porque eu adoro tudo que tenha cintura alta , e quando você coloca um cinto fica mais bonito ainda !
 
Estampas variadas , eu sempre achei lindo short estampado , só não usava porque antes dessa moda ,um short com uma estampa dessas era considerado muito brega .
 
Com casacos por cima .
Eu achei linda essa combinação , um short jeans com um cinto . uma blusa branca e um casaco , eu amei !
 
Rasgados .
Eu sou suspeita pra falar de roupas rasgadas porque eu amo , tanto calças como shorts , até mesmo blusas eu acho muito estiloso . 
 
Espero que tenham gostado .
                                                                                                                -kisses ;*