27 de nov. de 2011

Risqué - Color Effect

Oi meninas tudo bem ?
Hoje eu vim aqui para fazer um post sobre a nova coleção de esmaltes da RIQUÉ  , a '' Color Effect ''  :)  .
Essa nova coleção , a RISQUÉ mostra que nem sempre é a primeira impressão é a que fica ,  as cores mudam de cor de acordo com o ângulo e o modo da iluminação do local . 
Besouro: todo mistério da camuflagem do besouro decifrada em uma incrível cor roxa esverdeada. 
Chão de Estrelas: o reflexo das estrelas do céu em um chão negro de asfalto.
Cobertura Encantada: cobertura hightech de flakes alaranjados e vermelhos.

Miragem Azul: azul fechado com efeito ilusionista e holográfico.
Poção do Amor: um vermelho metálico tridimensional com gliter dourado.
Viúva Negra: a atração fatal do preto com pérolas vermelhas.
Eu usei somente duas cores dessa coleção. 
Besouro . 

Viúva Negra .
Por esses 2 esmaltes que eu usei eu diria que a coleção é muito boa , principalmente porque esses esmaltes não saem rápido da unha , eles tem uma duração bem longa !
Enfim eu adorei essa coleção e espero passar todos os esmaltes e postar aqui no blog pra vocês verem (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário