12 de dez de 2011

Eu assisti - Amanhecer parte 1

Oi meninas tudo bom ?
Eu sei que eu sumi , mais é porque eu estava nos meus últimos dias de aula e estava tendo prova , mais agora que estou de férias não tenho mais desculpas pra ficar sem postar aqui tá haha , então tá vamos voltar ao post !
Eu vim aqui para dar a minha opinião sobre o filme amanhecer , bom eu assisti e amei e estou morrendo de vontade de ver de novo haha ,
Bom eu adorei , mais na minha opinião , eu não li o último livro , só o primeiro e parte do segundo , mais pelo o que minhas tias e primas me contaram ( elas me contaram o livro todo ) teve umas coisas no livro que não tiveram nada haver com o filme porque , pelo o que me disseram quando o Edward , descobre que a
Bella ta gravida , no livro ele é super carinhoso com ela , ele não é tão grosseiro no livro . Mais na minha opinião ficou bem legal o filme também ! E teve muita gente que saiu logo que o filme acabou mais como eu tava com a minha mãe e ela já tinha visto ela me contou que tinha cenas extras no final , então agente esperou e depois passou a cena dos volturi , que é quando eles descobrem que a Bella virou vampira ! Ai um dos Volturi fala que  história dos deles com os cullen já tinha acabado , mais ai o chefão deles fala que ainda não que eles tinham uma coisa que ele queria , olha na minha opinião essa coisa é a Renesmee , porque ela é meio humana meio vampira ! 
então é isso meninas , essa é a minha opinião sobre o amanhecer parte 1 
To muito ansiosa pela parte 2 .


Nenhum comentário:

Postar um comentário