25 de dez. de 2011

Meus presentes de natal- Parte 1

Oi meninas tudo bom ?

Então hoje eu vim aqui para contar os presentes de natal que eu ganhei *-*
Eu não vou colocar aqui roupas porque é muito difícil de achar fotos no google .
Vou começar pelos primeiros tá ? 
Ganhei esse All Star lindo da minha avó *-*
Ganhei essa agenda linda da capricho que meu pai me deu .
Ganhei o primeiro livro da série THE HOUSE OF NIGHT e eu estou maluca pra começar a ler ( mais eu vou terminar a minha série os imortais primeiro )
Ganhei também um livro que eu estava querendo muito e eu pedi de amigo oculto O trono de fogo- Rick Riordan s2
Ganhei também um violão da Austin e eu estou aprendendo a tocar *-*
E depois eu coloco a aperte 2 com as fotos das roupas que eu ganhei , porque eu vou tirar tá bom ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário