19 de dez. de 2011

Série da vez : The Secret Circle

Oi meninas tudo bom ?
Hoje eu estou aqui para falar um pouco de uma série que eu estou muito viciada , eu to tipo a loca do the secret circle , porque eu sei tudo , tudo que você me perguntar sobre essa série eu sei *-* , e eu vi poucos episódios porque eu estou acompanhando pela warner , então eu vejo todo dia que passa . Mais eu estou apaixonada pela série e eu vou colocar uma pequena sinopse dela aqui e depois eu começo a dar a minha opinião !
http://www.portaldasnoticias.com/wp-content/uploads/2011/07/The-Secret-Circle-640x368.png
Eu amo essa série ,  principalmente o Adam s2
Cassie, uma garota de 16 anos de idade que se muda da Califórnia para viver com sua mãe em Nova Salém. Quando a garota chega à cidade, acaba se apaixonando por Adam, um rapaz misterioso e que logo chama sua atenção. Mas, quando Cassie se matricula no colégio, ela percebe que Adam e todos os outros alunos dessa escola de elite, são bruxos! Sua líder Diana, é a primeira pessoa com quem a garota faz amizade, mas as coisas se complicam quando ela descobre que seu interesse  amoroso é o mesmo que o dela. 
Olha gente pra falar a verdade o que eu mais amei nessa série é o romance da Cassie e do Adam , até porque quando ela chega na cidade a primeira pessoa que vem conversar com ela é a Diana , e mais tarde quando ela vai no barzinho do pai do Adam e o vê pela primeira vez , ela fica meio mexida sim ,e depois quando ela descobre que ele é namorado da Diana ela fica meio triste . E ai eles começam a se apaixonar ,aaaaaaaaaaaaah eu amo essa série , e quem quiser me dar um Adam de presente eu deixo ta :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário