8 de jan. de 2012

Minhas Músicas Favoritas (:

Olha ultimamente eu estou tão viciada em ouvir música que eu durmo com o fone de ouvido ... E já que eu acabei de ouvir umas músicas aqui no youtube e amei vou postar aqui para vocês ...
 A primeira posição , eu vi passando no TVZ  , e me apaixonei

Essa música é maravilhosa (:

A Segunda é da minha cantora favorita (: Adele 



Essa música eu já escuto tem um bom tempo mais ela é muito linda ...

A Terceira é da Selena Gomez , 


Eu me apaixonei por essa música desde a primeira vez que eu ouvi ...

A Quarta é da Demi Lovato 



Eu não gostei dessa música da primeira vez que eu ouvi mais ai eu fui escutando e adorei ...

A quinta é da Rihanna 


Dizem que o clipe foi proibido de passar antes das 22:00 na frança O.o

A Sexta e última é mais no meu estilo , ela não é muito nova mais eu curto 


Espero que tenham gostado das minhas sugestões de músicas :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário