5 de fev. de 2012

Como cuidar da sua unha



Ter a sua unha bonita e bem cuidada é fácil , é só ter uma rotina de cuidados para que ela cresça saudável e bem linda !
São quatro passos bem fáceis que mudam a cara da sua unha .
Primeiro passo : Sempre cuidar da cutícula
É bom lembrar que a cutícula também faz parte da unha e do mesmo jeito que você cuida da unha , é bom cuidar da cutícula ,e isso é bem fácil !
Esquente um pouco de água e amoleça suas cutículas nela ou use um amolecedor de cutículas ( em creme é melhor ) e deixe um pouco antes de tirá-las . Quando for tirar é bom que o alicate esteja bem amolado , e cuidado para não tirar demais e acabar arrancando um bife .


Segundo passo : Lixar bem a unha 
Sempre é bom lixar bem as unhas para dar um formato bonito a ela , e um truque que eu sempre faço para deixar a unha bem bonita e lixar por baixo da unha , isso sempre funciona para mim .



Terceiro passo : Base .
A base ajuda bastante na hora de fazer as unhas , porque ela impede que o esmalte entre em contato com a sua unha e a danifique , eu sempre passo base, principalmente a fortalecedora.

Quarto passo : Deixar sua unha respirar.
Para ser sincera eu nunca faço isso, porque odeio ficar sem esmalte, mais uma coisa que fortalece a unha e deixá-la respirar , uma rotina bem legal para fazer, é fazer a unha todo domingo, porque você tira o esmalte na sexta e ela fica respirando o final de semana.

Bom meninas espero que tenham gostado , é já que eu estou falando de unha , já vou colocar aqui o esmalte que eu estou usando essa semana , é o citrino nude da risqué

Beijos meninas e deixem seus comentários aqui em baixo .
                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário