25 de fev. de 2012

Eu sei , eu sumi !

Pra tudo nessa vida tem explicação , até pro meu sumiço (:
Eu viajei , fui passar o carnaval no Rio de Janeiro  , por isso fiquei um tempo sem postar no blog , eu quase não entrava na internet , e quando eu entrava , eu olhava meu twitter e facebook rapidinho e saia , eu ficava praticamente o dia inteiro na praia , e ainda não entendi como não fiquei morena ! --'
Mais a viagem foi bem proveitosa pra mim , eu sai demais e fiz vários programas legais , não comprei muita coisa , mais quando eu fui pra copacabana , eu tinha um único desejo , conhecer o Copacabana Palace ! Na boa eu sempre fui doida pra conhecer esse hotel , porque as celebridades mais famosas ficaram hospedadas neles e eu nem acreditei quando passei em frente  ele , mais deu pra tirar umas fotos legais (:








Mais agora que eu cheguei de viagem prometo que os posts vão voltar ao normal !
Beijos :*
                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário