26 de mar. de 2012

Inspire-se : Fotografia

Fotografia , é uma arte que você não precisa ter necessariamente um dom , se você souber tirar uma boa foto, e tiver um editor legal as fotos ficam super lindas.Vou deixar algumas dicas aqui . 



Escolha bem o seu fundo 


O fundo é uma coisa que influência bastante na foto , porque mesmo se for uma coisa simples se você tiver um fundo legal a foto vai ficar legal .



Saiba usar a sua câmera


A sua câmera é o objeto que você vai utilizar mais , e por isso é muito importante que você saiba usar ela bem . Você conhecendo a sua câmera e todos os tipos de efeitos e modos que ela tem , há uma chance maior da foto ficar perfeita






Estilo da foto 


Se for uma foto sua , você pode usar o fundo a seu favor  como colocar uma paisagem  ou uma rua deserta . Mais se for uma foto de um objeto ou algo do tipo , é sempre bom você colocar um fundo mais plano para que ele possa se destacar 



Edição


A maioria das fotos que são usadas tem uma edição , eles adicionam algum efeito ou algo do tipo . Algumas pessoas usam as Actions do PhotoShop , mais eu uso o PhotoScape então vou mostrar alguns efeitos que eu uso bastante .


1 : Agfa - Médio 




2 : Estilo Atenuar




3 : Próvia - Médio 




Então meninas gostaram das dicas ? 


                                                  -kisses ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário