29 de mar. de 2012

lookbook.nu

Essa é uma das minhas redes sociais sem dúvidas , mais eu não fico postando nada não , é só pra ter ideias de roupas , maquiagens e combinações de acessórios , e posso garantir que muuuitas vezes eu já me inspirei em looks dessa rede ! Eu adoro ver os looks , as garotas são super estilosas e se vestem muito bem .



Schutz Heels, Felicee Blazer, Ray Ban Sunglasses

Essa é na minha opinião a rede social que tem mais garotas estilosas , as roupas que elas usam são demais , e elas fazem combinações que eu nunca iria imaginar que iriam ficar legais , mais ficam !

Plaid Dress, Bag, Ray Ban Sunglasses, Vintage Hat

J&M By Soleil Sneakers

Slim Fit Shirt In Noir, Retro Bag, Christian Louboutin Lady Peep Spikes

Gina Tricot Shorts, Shirt, Dr. Martens Boots

2068883_8
E não tem só meninas estilosas não , tem meninos também .

T Shirt, Necklace

Asos, Cheapmonday, H&M

Primark Shirt, Review Pants, Frank Wright Shoes


Nenhum comentário:

Postar um comentário