11 de mar. de 2012

Produtos para o cabelo

Nesse sábado eu sai e fiz algumas compras de produtos para o cabelo , porque os meus estavam acabando. Eu comprei algumas coisas novas mais ainda não testei tudo , mais assim que eu testar eu vou fazer resenha aqui no blog .


Comprei esses um shampoo e um condicionador de umas marcas novas , eu nunca tinha usado essas marcas mais eu já conhecia . A vendedora da loja me explicou uma coisa muito interessante , ela me disse que pessoas que tem o cabelo muito oleoso ( tipo o meu ) não podem usar shampoos coloridos , todos os shampoos que eu usar devem ser transparentes ( ou seja sem coloração ) eu achei a ideia bem legal e decidi testar , eu comprei esse shampoo da BarroMinas , que ela disse que é muito bom , eu já usei ele uma vez , só que eu estava indo para uma festa , então eu escovei meu cabelo , então ainda não deu tempo de eu deixar ele natural e ver o efeito , mais eu vou fazer resenha disso também aqui no blog .



Comprei essa linha de miniaturas da dove , que eu nunca tinha usado , a vendedora falou que é muito bom  e faz efeito . Estou louca para usar, e eu achei as miniaturas lindas .


Comprei também as amostras da dove que eu já tinha usado uma vez e amei , meu cabelo ficou muito lindo , eu já devo ter comentado aqui que o meu cabelo e anelado natural , e eu adoro os cachos que ele dá , e com essas amostras os cachos ficaram grandes e cheios , mais o meu cabelo não ficou alto , sem contar o brilho que ele deixa no cabelo . Suuper recomendo essas amostras. (E meninas não façam como eu , na primeira vez que eu usei , eu estava enxaguando a amostra número 2 e não pode , essa amostra é um creme sem enxague .)


Nessa loja que eu fui , tem um salão de beleza em cima , então quando as mulheres tingem o cabelo e não usam o creme de hidratação ,então eles colocam para vender , e ele é ótimo ,ele deixa o cabelo lindo .

Então meninas, espero que tenham gostado e assim que eu tiver usado os produtos eu faço resenha aqui no blog .


Nenhum comentário:

Postar um comentário