28 de mar. de 2012

Rock !

A moda cada vez mais vem se tornando um misto de vários elementos. Mas o inegável é que a moda rock and roll (ou rocker como muitos andam falando) será a grande presença da estação.O exemplo mais clássico desse estilo é a nossa diva Taylor Momsen, por isso ela será as ilustrações desse post. Os looks “certinhos” serão quebrados com muitas tachas, correntes, zíper, preto e couro. Se você quer entrar nessa moda ou se ela combina com o seu estilo, veja abaixo algumas dicas.


1) Sem dúvida nenhuma a grande vedete da estação é a combinação couro + jeans. Invista nestes dois elementos juntos.

2) O jeans aparece escuro, quase preto. Modelagens mais claras aparecem em tie-dye e jeans detonados e rasgados.

3) A jaqueta de couro aparece forte neste inverno. Invista em modelos mais curtinhos, com correntes, fivelas, zíperes e ilhoses.





4) A moda rocker pede camisetas básicas. Invista também em camisetas estilosas, com frases de efeito ou de bandas de rock.

5) Os calçados aparecem fortes. Para a moda rocker invista em combinações que mesclem a suavidade de uma calça legging, com o pesado de uma bota 7/8 ou um coturno com tachas. Ankle boots também são bem recomendadas.


6) Para os acessórios, muitas correntes e pulseiras de metal. O feminino fica um pouco de lado. Por isso, invista em acessórios pesados.






Achei simplesmente linda essa nova tendência e lembre-se, você não precisa ter jeito para usar essa moda, saiba conversar as peças, siga as dicas e terá um bom resultado. Espero que tenham gostado.


                                                                    -kisses ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário