26 de abr. de 2012

Curso de maquiagem



  Como eu falei no último post eu vou fazer um curso com a minha amiga . Pra quem mora em Belo Horizonte , esse curso vai ser no Via Shopping Barreiro , ele vai ser patrocinado pelo shopping e depois o dinheiro que você pagou no curso vira bônus para você poder comprar maquiagem na loja de cosméticos do shopping . 
Ele vai ser de 13:00 as 17:00 ,  e a minha amiga vai para a minha casa , ela vai ir comigo para o shopping e vai almoçar lá e depois nós vamos para o curso juntas . (:
  Depois do curso eu posto aqui o resultado , mais a maioria das coisas de maquiagem que eu já sei, porque aprendi na internet, eu só vou fazer o curso porque eu quero mesmo me aprofundar no assunto .

Espero que tenham gostado  , beijos :*
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário