10 de abr de 2012

O que eu estou lendo : Fallen



 Quero deixar bem claro que esta é a segunda vez que eu estou lendo esse livro .
 Na primeira vez que eu li esse livro , eu me viciei tanto que eu li ele em 4 dias , e o livro não é fino não , mais ele é muito bom . Eu li a série toda em poucos meses , só demorei para ler o último porque ele ainda tinha que ser lançado , e como o livro que eu li era emprestado tive que esperar minha amiga acabar de ler , mais assim que ela acabou eu peguei o livro e li rapidinho .
 Eu li o livro tão rápido que acabei pulando algumas partes , só percebi isso agora que eu estou lendo de novo , e eu já li esse livro tem bastante tempo então eu meio que estava esquecendo a história , então decidi ler de novo .
 Vou ler a coleção toda de novo , sei que isso vai atrasar meu plano de leitura mais vale a pena .

Sinopse : 

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu amigo – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. O reformatório para onde Luce vai já está dividido, e ela tem que decidir ficar ao lado da sua paixão e de seus amigos, Daniel Grigori, Ariane, Penn e Gabbe, que ela acredita estar a protegendo ou o encanto de "Cam", com seus amigos Molly e Roland. Qual é a escolha certa? Quem realmente quer o seu bem?



Nenhum comentário:

Postar um comentário