24 de mai. de 2012

Fatos de tumblr !


Eu acho que já falei váárias vezes aqui no blog sobre o meu vicio em tumblr , essa é a primeira rede social que eu acesso , depois vem twitter , facebook ... Mais enfim não vim aqui para falar do meu vicio e sim sobre alguns fatos do tumblr . Se você tem tumblr deve saber que muitas vezes as pessoas fazem textos e colocam , ou apenas dão um ''reblog'' em alguns posts ou textos ... As vezes eu escrevo alguns textos mais muitas vezes eu dou um ''reblog'' em vez de escrever alguma coisa ... O meu tumblr é dedicado a banda que eu gosto, mais eu escrevo e reblogo coisas que não tem nada a ver com o tema do meu tumblr . Mais eu vou colocar aqui alguns fatos de tumblr ( alguns textos que eu escrevi ou apenas rebloguei que eu achei legal ) .






“E de repente a gente ri. Ri muito, sorri muito, se sente a pessoa mais feliz do mundo. E de repente aquilo faz a gente bem, faz a gente melhor. Mas sem querer a gente não percebe. E sem querer a gente não dá valor. Sem querer a gente acaba deixando ir. Me diz, o que é que as coisas têm que só nos fazem perceber o quanto elas nos fazem bem depois que partem?”

“A vida não é justa. Mas também aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo, a dor… diminui. Pode ser que não desapareça completamente, mas depois de um tempo não é massacrante.”
— Querido Jonh

“A gente não gosta de um sorriso por quão certinho ele é, pelo charme ou pela cor que ele tem. A gente não gosta de um sorriso pela forma como ele se encaixa perfeitamente no rosto, ou pelo modo atraente como ele surge. A gente gosta de um sorriso simplesmente por quem está sorrindo, a gente gosta de um sorriso quando ele diz que alguém que a gente ama está feliz. E pode apostar, o teu sorriso seria o mais bonito do mundo pra mim mesmo que nele não tivesse dentes. Desde que demonstrasse uma felicidade verdadeira.”

“E foi tão bom constatar que não me atinge mais. Não me entristece, não me aborrece, não me tira o sono. Passa por mim. Mas, não me atravessa. Foi-se o tempo. E foi-se o tempo faz tempo.”
— Tati Bernardi

“E você não sabe quantos sorrisos eu já dei só de pensar em você.”
— Caio Fernando Abreu

“Se eu tivesse tomado um atalho, uma rua estreita qualquer, que tipo de pessoa eu teria me tornado? Não sei. Mas gostaria muito de saber. Pelo retrovisor, vejo todas as pessoas que eu poderia ter sido e não fui.”
— O Teatro Mágico


E ai meninas gostaram dos textos ? Deixem seu tumblr nos comentários ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário