17 de mai. de 2012

Série The House of Night : Marcada !

Hoje eu vim falar aqui de um livro que eu estou lendo e estou gostando muito. É o ''Marcada'' da série ''The House Of Night'' , eu estou no primeiro livro mais só pelo começo da história eu já percebi que quero ler o livro inteiro . Sabe aquele livro que te prende , que você começa a ler e não quer parar mais , e quando acaba você quer logo a continuação ? Então , esse livro é assim.


Os adolescentes que são Marcados são levados para uma casa afastada da cidade, onde aprenderam o que se julgam ser sugar sangue e se tornar um monstro por completo, onde sua alma será levada para o inferno e nunca retornará. Vendo-se de dentro desta situação, a coisa muda de figura, completamente. A Morada da Noite, uma escola para vampiros, não é exatamente como sua fama diz. É uma escola praticamente normal, onde os adolescentes que foram marcados aprendem a esquecer a vida que viviam antes, e compreender o verdadeiro sentido de ser Marcado. Eles mesmos terão que aprender, acima de tudo, a compreender seus próprios preconceitos anteriores.
Com Zoey Montgomery os acontecimentos não foram diferentes. Ela consegue entender perfeitamente o que acontecesse neste mundo sobrenatural, que julgou ser um lugar apenas para monstros. Fora Marcada, por um rastreador, quando estava conversando com sua, até então, melhor amiga. Logo no primeiro momento, ela vê o preconceito atingi – lá como uma bomba atômica. Pior, vindo diretamente de sua “amiga”.
Sua vida se transforma diante de seus olhos, e agora há uma marca em sua testa – concedida pela Grande Deusa Nyx -, significando que a marca a fez especial, mostrando que os seus poderes são muito fortes para alguém tão jovem. Zoey terá que esquecer por completo a vida que viveu a vida inteira – amigos, o namorado, a família: que inclui um padrasto hipócrita, uma mãe submissa e dois irmãos problemáticos. E terá que entender que aquela não é mais a sua vida. Seu destino não está no mundo dos humanos, sim no mundo sobrenatural, dos vampiros – e logo ela conseguirá compreender isso.


Esse é um livro que eu recomendo de olhos fechados , então fica a dica !

Nenhum comentário:

Postar um comentário