5 de jun. de 2012

Calça estampada !

Uma nova moda tem surgido ultimamente é a de calças com estampas diferentes , eu acho lindo mais ainda não tenho uma :'(  AINDA (: .
Eu acho lindo quando as meninas fazem combinações com as estampas das calças .
Lovelysally Leggings, Jumper, Necklace

Leggings, Bakers Wedges, Levi's Diy Vest

H&M Neon Bra, Leather Vest And Sheered Shirt, Lovelysally Leggins, Romwe Spiked Loafers

Lovelysally Majestic Horse Leggings, Dixi Bayside Clear Quartz Necklace

Sm Accessories Scarf, Mango Top, Chloé Bag, Iconique Leggings, Lunachic Bracelets, Feet For A Queen Shoes

 E as estampas não estão só em calças mais em vestidos e saias e etc...

Forever 21 Hat, Galaxy Dress, Thrifted Boots


E ai meninas , qual dos looks vocês mais gostaram ? Deixem nos comentários .

Nenhum comentário:

Postar um comentário