11 de jun. de 2012

Mix da semana !


Oi meninas , quanto tempo eu não faço um mix da semana né ? Já estava até com saudades de fazer mais a vida está muito corrida e eu estou bastante apertada na escola e esse é um post que requer um pouco mais de trabalho (: Mais em fim pra quem não sabe o que é mix da semana eu explico : Bom meninas um dia eu tive um brilhante ideia de toda semana fazer uma lista com as músicas mais ouvidas por mim e deixar umas dicas aqui . Essa semana tem bastante novidade , porque eu andei vendo uns filmes e eu amei a trilha sonora , então eu usei o poder da internet e achei as músicas.

# Alexandra Stan - Lemonade
# Maroon 5 Payphone
# Cher Lloyd -  Want U Back
# Nicki Minaj - Right By My Side
# Nicki Minaj - Stupid Hoe
# Demi Lovato - Together ft. Jason Derulo
# Jason Derulo - It Girl
# One Direction - Same Mistakes


E ai meninas gostaram das músicas ? Deixem nos comentários (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário