26 de jun. de 2012

True Blood


Esses dias um amigo  meu comentou comigo sobre uma série que ele achava muito boa . Essa série se chama True Blood , eu fiquei meio curiosa para saber se essa série era tudo isso que ele falava então eu resolvi assistir , e amei . Essa série é no estilo que eu gosto , tem vampiros e outras coisas sobrenaturais . Eu realmente gostei muito , mais eu só vi 1 episódio porque eu estou em semana de provas e tenho que estudar ... Não posso ficar assistindo séries , mais eu arranjei um tempinho para ver pelo menos 1 episódio . Só pra avisar , essa série tem umas cenas de sexo , e linguagem imprópria ( bem imprópria ) então se você não gosta disso não assista.


Sinopse : 

Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill a sua cidade.

E ai meninas já assistiram a série ? Deixem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário