18 de jun. de 2012

verdades...


Primeiro meninas , queria pedir desculpa pelo tempo sem postar , é que a escola está muito apertada , então se eu ficar sem postar vocês já sabem o motivo (: 
 Bom então vamos ao texto de hoje ... Fuçando o tumblr ( como eu faço diariamente ) eu acho vários textos legais , uns beem legais mesmo que eu acho que merecem um post no blog... Então eu vou colocar aqui um texto do tumblr de uma menina que eu não sei o nome então no final do post eu ponho o link do tumblr dela para não tirar os créditos dela . Então vamos ao texto...

Engraçado como as coisas são, pessoas que disseram estar pra sempre com você se foram, aquelas que prometeram nunca te fazer sofrer foram as primeiras, você já teve aquele amigo que disse que jamais ficaria de tal forma e ficou, e se não teve ainda vai ter. Já julgou a menina nova da escola e depois se tornou melhor amiga da mesma. Já criticou uma banda por determinada música e depois acabou gostando das outras. Já disse que se sentia atraída por meninos de tal jeito e namorou ou se apaixonou por um totalmente o oposto. Sempre disse odiar clichês, mas sempre que faz uma redação na escola se prende a um. Diz também odiar dramas, mas as pessoas sempre tiveram que aguentar o seus. Fala de amor verdadeiro como se não houvesse amanhã, mas ainda não encontrou o amor da sua vida. É daquelas que diz ‘’ não pensa muito, senão você desiste, e melhor se arrepender de ter feito, do que não ter feito’’ mas quando é você, pensa, repensa, desiste e se arrepende. Fala sozinha talvez pra não se sentir só, mas a solidão te visita toda noite. Reclama dos padrões impostos pela sociedade mas quer se vestir igual a todas as amigas, e se sente mal se isso não acontece. Diz também que não liga para o que os outros pensam sobre você, mas faz questão de se explicar. Já disse que odeia mentira, mas já contou aquela mentirinha para tua mãe te deixar sair com teus amigos. Já deixou bem claro odiar essas modinhas, mas colocou a música do momento como toque do celular. Já chamou o amigo de criança por alguma coisa que ele disse ou fez, mas ainda tem medo do escuro. Já disse ‘’só o tempo pra resolver certas coisas’’ mas odeia esperar o tempo passar. E o tempo… que dera que o tempo tratasse de resolver tudo sozinho. Mas o tempo pequena, o tempo só passa, enquanto você faz tudo isso, o tempo está fazendo seu único trabalho, passar.
-Just Thinking About You



Então meninas gostaram do texto ? Deixem nos comentários ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário