23 de ago. de 2012

LOLA


Eu passei esse final de semana na casa da minha amiga , e nós fizemos uma maratona de filmes , agente assistiu vários , mais o que eu mais gostei foi o LOLA , ele lançou agora , mais eu achei ele online e assisti (: Eu amei a história, e sem contar que a Miley Cyrus ta muito linda nesse filme...


Sinopse 

Em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais, Lola e seus amigos navegam entre romances e amizades no colégio, enquanto lidam com a dificuldade de manter uma comunicação saudável com os pais. LOLA é uma autêntica e divertida comédia que retrata 
com bom humor e naturalidade a realidade dos jovens de hoje em dia.


Uma outra coisa que eu adorei nesse filme foi a trilha sonora ... 




Trailer


E ai meninas , já assistiram o filme ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário