21 de out. de 2012

Textos

Eu estava pensando se seria legal fazer aqui no blog uns posts com alguns textos que eu li no tumblr , até porque ( na minha opinião ) o tumblr é o melhor lugar pra encontrar textos bonitos . Eu ando ficando muito no tumblr nesses últimos meses e nesse tempo achei textos muito lindos ... Acho que seria legal eu postar alguns toda semana , então vamos aos escolhidos da semana (:

Aquela voz fez com que eu sentisse exatamente o que não queria. Saudade. E saudade, eu descobri, não tem nada de romântico, como os poetas costumam descrever. Saudade é ruim, dói, sufoca, faz com que nada tenha graça e que a gente fique pensando na pessoa que a provocou o tempo todo.
Fazendo meu filme (via r-aridade)



E talvez esse desfecho já fosse esperado, todos partindo, todos aqueles que um dia prometeram ficar estão indo embora, e mais uma vez as promessas não foram cumpridas. Sabe, eu cansei de me decepcionar, de me iludir, realmente cansei de me importar demais, mas ninguém precisa saber o que se passa aqui dentro, então… Deixei eles irem, e continuarão a ir embora, não vou pedir para ninguém ficar, simplesmente vou deixa-los livre, afinal o que é meu não me abandona.
 
Romantizar.     (via b-ipolarsociety)

— Você sumiu.Naquele momento eu gostaria de ter dado as respostas mais clichês - “Você me procurou?, ou, “Meu endereço é o mesmo” - Queria ter gritado a mais cruel verdade - “Me afastei pra ver se sentia minha falta” - e outras mil frases que vieram em mente. Suspirei e disse as únicas palavras que consegui:— Você também sumiu.
Pedro Pinheiro. (via in-perfeito)



Por incrível que pareça, não sou daquelas que guarda raiva. Sou frágil apesar de não parecer. Eu brigo, me irrito, fico nervosa, mais não precisa de muito pra eu desculpar tudo. Esse é o meu defeito, as pessoas acabam se acostumando a me magoar e esquecem que eu tenho memória, e da memória esses atos não saem.
Le.   (via sembarreira)


Gostaram dos textos ? 






Nenhum comentário:

Postar um comentário