26 de nov. de 2011

Batalha de looks : Pixie Lott X Victoria Justice !

Oi meninas , tudo bem ?
Hoje eu vim aqui para postar uma coisa um pouco diferente , em vez de eu descrever um look , como eu sempre faço eu vim mostrar dois looks que ficaram super lindos usando o  color blocking que esta super na moda
Bom então vamos parar de enrolação e vamos aos looks (: hahah

O primeiro look é da fofa da Pixie Lott que está usando um vestido bem justinho que mistura 4 cores diferentes azul, laranja, rosa e preto. E um sapato estilo botinha preto com uma meia cinza !

O Segundo look é da Victoria Justice que também usou um mix de cores bem legal em um vestido longo com cortes laterais e um decote super ousado .


Então meninas de qual look vocês gostaram mais ? deixem seus comentários nos contando qual look mais chamou atenção !
me sigam no twitter ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário