26 de nov. de 2011

A Última Música ; O que eu estou lendo

Oi meninas , hoje eu estou aqui para falar de um assunto que não é maquiagem nem moda , mais como eu sei que muitas de vocês gostam de ler , eu resolvi começar a fazer posts com dicas de livros e filmes que eu vi ( ou li ) que eu achei legal postar aqui para vocês , eu tirei essa ideia do blog da fofa da Mariana o Rendas de Metal ,( visitem que é muito bom ) e resolvi fazer também ! Então espero que vocês gostem (:
O Filme e o livro contam exatamente a mesma história , a única diferença é que o livro conta mais detalhadamente as cenas e ainda há algumas coisas que não , estão no filme , mais em fim vamos a sinopse ( Não reparem a sinopse fui eu que fiz )
O livro conta a história de Ronnie que é uma adolescente rebelde , que não aceita nada que sua mãe diz , depois que seus pais se separaram . E em um verão Ronnie é obrigada a ir passar um tempo com seu pai ,  ela fica super revoltada e fica tentando fugir , mais nesse meio tempo ela se apaixona loucamente por Will o garoto mais popular e bonito na cidade , e isso lhe proporcionará um romance inesquecível e doloroso .
Eu não vou contar o final do livro aqui porque que não quero estragar a surpresa que é o final ! Mais é muito lindo .
E o que eu mais gostei nesse livro foi que o autor conseguiu misturar um romance muito profundo com uma história de superação que acontece entre ela e o pai dela , e isso é muito bonito , na minha opinião , por mais que as pessoas falem que isso é só um livro ou apenas mais uma história , mais eu não acho , pra mim se você ler um livro de romance , ação , aventura , o que seja mais se você realmente entender o significado do livro ele pode ser muito mais que somente uma história escrita em um papel .
Espero que tenham gostado e se vocês tiverem a oportunidade de ler esse livro , leiam porque é muito bom !
Beijos ;*
me sigam no twitter ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário