30 de nov. de 2011

Maari Ribeiro - Always a Makeup

Oi meninas tudo bom ?
Hoje eu vim aqui pra falar da minha amiga Maari , que lançou um blog ! E assim que ela me contou agente conversou muito e resolvemos começar uma parceria ! A nossa parceria e para ajudar na divulgação , tando do Always Makeup quando do Has a Makeover , então lá vai a nossa história !
Ano passado eu entrei em um colégio novo , e adivinha quem foi a primeira pessoa a falar comigo ! a Maari claro hahah , e desde então nós somos inseparavéis , tem dias que agente liga a WebCam e fica conversando o dia todinho  , a única coisa que nos separou ou foi a falta de créditos ( porque agente troca mensagem o dia inteiro ) , ou quando o computador dela estraga , aí agente não pode ligar a Web , mais mesmo assim ela vai pro Notebook da mãe dela e agente conversa por msn ! E então é isso meninas , se vocês quiserem a história por dertalhes entrem em contato comigo que eu conto tudinho !
me sigam no twitter ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário