1 de dez. de 2011

Desejo do dia : Sapatos Steve Madden

Oi meninas tudo bom ?
Hoje eu estou aqui para fazer mais um desejo do dia pra vocês !
E hoje o meu desejo são os sapatos do  Steve Madden  . Eles são muito lindos e super estilosos !
Aaah eu quero uum pra mim , eu amei todos e eu achei mais fotos de outros sapatos e vou colocar aqui para vocês verem e ficarem babando neles ( igual eu HAHA ).
1º Ele é um meia pata preto com listras brancas e com as bordas e o salto vermelho 
 
2° É uma sandália toda aberta e com strass , super estilosa e meio rock !
3° É uma bota cowboy com salto , toda marrom , muito linda !
4° O quarto é uma botinha com cano baixo , ela é creme e tem uns babados bem legais 
E então é isso meninas espero que tenham gostado !


Nenhum comentário:

Postar um comentário