6 de jan. de 2012

Caderno de anotações ...

Eu ganhei de natal uma agendinha da capricho muuito linda e eu estou apaixonada com ela , e eu estou usando ela para fazer algumas anotações ,e eu estou amando , porque se eu estou lendo um livro ou até mesmo vendo alguma coisa de legal na internet , é sempre bom anotar pra não esquecer né .. Eu acho uma boa você comprar uma agenda ou um caderninho e começar a anotar coisas legais sobre você e sua vida , esse é o primeiro ano que eu faço isso e eu estou amaando (:
 
Eu sempre fui muito caprichosa e gosto de enfeitar e escrever as coisas com canetas coloridas e etc ... e a agenda é bem enfeitada do jeitinho que eu gosto .

Sem contar que a minha agenda tem horoscopo , testes , agenda de telefones , calendário menstrual , tudo muito leegal .






Nenhum comentário:

Postar um comentário