8 de jan. de 2012

Melissa (:

Eu estava de boa na loja ajudando minha mãe a escolher umas blusas e shorts quando minha mãe me falo que eu podia escolher um short e uma melissa , ai a hora que eu fui escolher uma melissa que eu vi ela eu apaixonei na hora , mais ela é linda mesmo ...

... como eu já tenho muitos sapatos pretos eu quis dessa vez um sapato com uma cor um  pouco diferente mais que continue combinando com muitas roupas , e esse azul e bem legal e combina com muitas coisas .




Eu comprei ela um uma loja aqui de contagem , e sem dúvidas meninas quando eu entrei na loja eu me apaixonei com todas as roupas e sapatos , e eu comprei essa melissa por R$ 129,90 , e eu achei o preço bem em conta por ela ser original e , em outras lojas ela deve ser bem mais cara (: e eu achei todas as cores lindas ... Mais como o post e sobre melissa vou colocar alguns modelos aqui ...


Gente infelizmente eu ainda não achei dessa melissa linda para comprar mais quando eu achar eu conto aqui no blog , porque eu acho essa melissa linda ... 

Gente na minha opinião as sapatilhas da melissa são as mais bonitas , desde as mais simples até as mais chiques , eu adoro elas ... 
Bom meninas espero que tenham gostado das melissas ok ? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário