8 de jan. de 2012

Eu assisti : Os imortais

Essa semana eu vi Os imortais , e gente eu amei esse filme , a história e muito boa sem contar que o filme é muito bem produzido !

Gente , eu recomendo demais esse filme ! Mais eu recomendo pra quem curte esse tipo de filme porque ele é bem sangrento ! Mais eu gostei demais ainda mais que eu vim em 3D .

Trailer :


Gente eu amei demais esse filme , e a história é muito legal e pelo final do filme vai ter continuação , então mal posso esperar para ver se vai ter mesmo (: 

Personagens :

Teseu

Oráculo
 
Zeus
Ares
Athena
Poseidon
Gente o Poseidon é o Kellan Lutz o Emmett Cullen , e meninas ele fica muito mais bonito sem toda aquela maquiagem que ele usa pra fazer o Crepúsculo né ? 
E gente só tem gatinho nesse filme né haha , um dos motivos pra eu ter adorado (:







Nenhum comentário:

Postar um comentário