25 de jan. de 2012

Natura Una Sombra em Creme

Oi gente !
Sei que eu fiquei muito tempo sem postar mais é que eu fui aproveitar a última semana de férias na casa da minha tia , ai eu fiquei meio sem tempo de postar mais agora eu voltei e vou postar direto aqui ok ?
Mais vamos voltar ao assunto do post , eu estava falando muito de séries e música , e estava parando de falar de maquiagem então vamos voltar ao assunto do blog né ?
Eu ganhei de presente da prima da minha mãe , e na hora que eu passei na minha mão para experimentar eu já amei !


Ela tem um tom de prata muuito lindo , porque é um prata meio rosa perolado , aah é uma mistura de cores , muito linda 


Natura - natura una sombra em creme - prata !


Deu pra entender porque eu amei essa sombra ? 

E adivinhem ? 
HAHA eu fiz uma assinatura nova !

Já tava na hora né ? tinha enjoado daquela antiga !

então beijos ;;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário