15 de jan de 2012

Eu assisti : O episódio 11 de The Secret Circle (:

Eu sinceramente não acreditei quando eu entrei no site e vi escrito bem grande
EPISÓDIO 11 DE THE SECRET CIRCLE DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD (:
Eu acho que foi o dia mais emocionante da minha vida (:
Ele foi disponibilizado tão rápido , mais eu acho que esse foi o melhor episódio de todos .
Só por 2 motivos em especial :

  • Primeiro , a Cassie finalmente beijou o Adam *-----* , e esses dois foram feitos um para o outro 
  • Segundo , porque o Jake vooooooooltou (: eu não acreditei quando eu vi , porque quem assisti a séire me entende que essa paixão proibida dele pela Cassie e muuuito legal (: 

Ta tudo bem que os dois só ficaram 1 vez , e foi em um jogo de verdade ou consequência , mais mesmo assim foi muuito legal , principalmente porque o Adam virou o rosto , ele não aguentou ver a Cassie beijando outro cara !

 

Agora o beijo dos dois nesse episódio foi demais , até porque agora que o Adam terminou com a Diana , ele ta livre pra ficar com a Cassie né ? haha , mais ela meio que fica com medo de perder a amizade da Diana , e só agora que ela resolveu ficar com ele . 

É mais o legal do episódio é que a Cassie tá começando a entender a força da magia negra que tem dentro dela , é isso é muito legal . O sonho que ela teve no último episódio dela matando o Jake foi bem legal , porque deu pra entender a força dela , e porque ela tem poderes fora do circulo . 

Bom meninas eu vou parar de contar aqui , pra não estragar a surpresa que tem no episódio haha 
Beijos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário