13 de jan. de 2012

Você nasce , cresce , se reproduz ...

... e a Avril Lavigne continua adolescente :///



É gente ,, eu to ficando velha mesmo , porque desde que eu me entendo por gente a Avril tem a mesma cara , usa as mesmas roupas , pohammmmm ela não fica velha não ? kkkkk


Lá vai a história da diiva 

Avril Ramona Lavigne, oriunda de uma família cristã de classe média, filha de John e Judy Lavigne, ambos de ascendência francesa,[38] nasceu no dia 27 de setembro de 1984, em Belleville, cidade canadense que possui uma população de cinco mil habitantes.[39] Poucos meses depois a família mudou-se para Napanee, também no Canadá.[40] Cantava canções do gênero gospel e country desde os dois anos de idade. Anos mais tarde, Avril se apresentava em corais na igreja da cidade e, depois disso, passou a cantar em feiras e exposições de gado. Quando se tornou adolescente aprendeu a tocar guitarra sozinha.[41]
Aos 13 anos, em 1998, Lavigne venceu um concurso de canto promovido por uma rádio local, que concedia ao vencedor o direito de dividir o palco com Shania Twain, uma notável cantora de música country.[42] Avril se apresentou para um público de aproximadamente 20 mil pessoas.[14]Pouco tempo depois Avril contratou seu primeiro empresário, Cliff Fabri, que havia notado a experiência de Lavigne quando ela tinha 14 anos de idade e estava se apresentando em uma livraria no Canadá.[41]
Abandonou a escola aos 15 anos, e seus pais concordaram em mandá-la para Nova Iorque para tentar a carreira de cantora. Nessa época Avril já havia descoberto sua preferência pelo rock, e gravou sua primeira fita demo, que chamou a atenção de L. A. Reid.[39] Após se mudar para Los Angeles a cantora começou a trabalhar com Cliff Magness e o grupo de compositores conhecido atualmente como The Matrix.[15] Assinou um contrato de mais de um milhão de dólares em dezembro de 2001 com o presidente da gravadora Arista Records, o produtor Antonio L. A. Reid,[41] e então começaram os preparativos para seu primeiro álbum, Let Go, que obteve um bom desempenho mundial com a canção "Complicated".[39]


E antes que perguntem, sim eu tirei a biio dela da wikipédia (:

Gente sinceramente eu não acreditei quando eu li na Wikipédia que ela tem 26 anoos , eu jurava que ela tinha no máximo uns 22 o.O
!

Estava eu sentada no sofá assistindo ICarly s2' quando começou a passar umas músicas dela e eu fiquei apaixonada com as músicas , siiim elas são muito viciantes !





E uma das minhas séries favoritas da Nick e o Big  Time Rush s2' e eu achei umas músicas deles bem legaais (:





Bom agora que eu já mostrei pra vocês minhas novas músicas favoritas e vou emboora :*
Fuuui



Nenhum comentário:

Postar um comentário