2 de fev. de 2012

Decorações : Seu quarto lindo !

Já que estamos no inicio de um novo ano , ainda com o clima de renovação , que tal renovar a decoração do seu quarto , isso é um bom jeito de começar o ano com tudo !


Olha que lindo esse quarto ! E o que mais me chamou atenção nessa decoração perfeita , foi o papel de parede , eu acho super fofo você colocar paredes brancas e só uma parede colorida com um papel bem chamativo .


Perfeita a decoração né ? Super estilosa , com essa mistura de cores , um marrom claro com um rosinha bebê e branco . Adorei , e se você parar pra pensr são cores que combinam perfeitamente ! E essa luminária de flor ? Lindo né ?


Esse edredom florido combinou demais com a parede vermelha , e o tapete deixou a decoração do quarto muito mais bonita .


Olha que lindo esse estilo de cama , com junto com a comoda , e com uma estante com a tv e os livros  de escola e outras coisinhas , eu achei super fofo !


Eu achei lindo , esse tapete que cobre todo o chão do quarto e essa decoração toda azul e branca arrasou né ? 
Bom meninas espero que tenham gostado das dicas de decoração , qual vocês mais gostaram  ? Comentem e me digam de qual vocês mais gostaram ! Beijos :*

                                                                                  







Nenhum comentário:

Postar um comentário