3 de fev. de 2012

Qual plano de fundo eu coloco no meu twitter ?


Muita gente quando cria sua primeira conta no twitter tem essa dúvida , qual plano de fundo eu coloco ? Mais é fácil , é só jogar no google plano de fundo para twitter  e pesquisar , mais ai são tantas opções né? 
Mais ai vai de acordo com o seu gosto , e você tem 3 opções . 

Primeira opção : Colocar coisinhas bonitinhas ( tipo bolinhas , lacinhos , docinhos e outros )




Tirei um print do twitter da Lucy Hale , a Aria de PLL , ela usa um plano de fundo de onça , ficou super legal né ?


Segunda opção : Colocar fotos suas .


Tirei um print do twitter da Shay Mitchell , a Emilly de PLL , ela usa com plano de fundo , uma foto dela , ficou bem legal né ?

Terceira opção : Coloque uma foto de seu ídolo ( coloque uma foto bem legal da sua banda ou cantor favorito )



Tirei um print do meu twitter ( haha , quem quiser , segue lá ) , no meu twitter eu uso como plano de fundo a foto da minha banda favorita a One Direction (1D) , fica bem legal também né ? 

Então meninas gostaram ? Qual plano de fundo vocês usam no twitter ? Deixem seus comentários aqui e eu respondo ;) Beijos :* 

                                                                                          


Nenhum comentário:

Postar um comentário