22 de mar. de 2012

Estilo

Não é difícil ser estilosa , basta você saber fazer as combinações certas e o look vai ficar simplesmente incrível . Certas combinações de acessórios dependendo do look não ficam muito legais , mais vou dar umas dicas para sempre sair arrasando . 





Vestidos e estampas , são duas coisas que se usadas juntas ficam simplesmente demais ! Coloque uma meia calça e uma pulseira como na foto e o look fica lindo . Já o sapato fica a sua escolha , se você for a um lugar mais sofisticado que exija um look mais elaborado um salto cairia bem , mais se a ocasião é mais básica , como por exemplo um shopping com as amigas , uma sapatilha iria ficar muito lindo ! 


 


Hoje em dia está super em alta usar e abusar dos acessórios então colocar mais de um anel nas mãos fica bem legal . Um short jeans com uma blusa larga e um tênis fica super legal né ?





Vamos de novo ao vestido estampado , mais nesse look tem uma coisa a mais que eu achei super demais . O cinto com esse vestido ficou totalmente demais , e esse casaquinho também ficou lindo com o vestido . 





Um look rock glam fica lindo né gente . E como eu já tinha falado antes usar vários anéis juntos está super na moda . 


Espero que tenham gostado dos looks , 
                                                                                                      - kisses ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário