22 de mar. de 2012

Algumas traduções...

Bom tem algumas músicas em inglês que eu particularmente acho perfeitas por causa das traduções , elas realmente tocam o coração da gente ( ou pelo menos tocam o meu coração ) , mais eu adoro ler traduções de músicas , por isso que quando eu faço aqui no blog o Mix da semana , os links sempre se redirecionam para o letras de músicas (: .

 Bom meninas então vamos a primeira música .


A primeira música fez parte do primeiro mix da semana , e continua sendo uma das minhas músicas favoritas   de todo o planeta terra e eu nunca me canso de ler a tradução dela ! Ela é de uma banda que se chama The Wanted que eu amo de paixão mesmo , eu adoro todas as músicas deles mais essa particularmente eu adoro só por causa da tradução , e vocês vão entender o porque agora (: .


Primeira


The Wanted - Warzone *-*
Sem dúvidas essa música é a minha favorita , a tradução dela é perfeita meninas , fala sério né ?


Segunda


 Gym Class Heroes - Stereo Hearts
A tradução dela é linda , e sem contar que ela vicia (:





Terceira


Avril Lavigne - When You're Gone
Essa não é uma música nova , mais ela é muito linda , eu demorei pra ler a tradução dela porque eu só assistia ela pelo youtube , mais quando eu comecei a assistir pelo letras de musicas eu fui logo ver a tradução dela e  isso só e me deixou mais apaixonada pela música .


Quarta


Adele - Set Fire to the Rain
Eu já tenho uma paixão antiga pelas músicas da Adele , elas são simplesmente lindas mais a tradução delas são perfeitas , e que voz é essa dessa mulher gente , é bonita demais .





Quinta


Beyoncé - Best Thing I Never Had
Essa música é linda , mais eu nunca tinha me interessado muito pela tradução dela , mais quando que vi apaixonei na hora .


Sexta


One Direction -Gotta be You
Essa tradução é perfeita , mais só vou escrever um pedaço aqui tem que ser você ,  só você , tem que ser você , só você .





Sétima 


Victoria Justice -Take a Hint
Eu adooooooro essa música não tem explicação .


Oitava


Selena Gomez - A Year Without Rain
Essa música não é nova mais é linda.





Nona


Taylor Swift - White Horse
Tá eu vou continuar com as músicas mais antigas mais elas são lindas


Décima


Demi Lovato -Give Your Heart a Break
Pra finalizar , uma música que está fazendo muito sucesso , e é linda , sem contar  que eu amo a Demi (: .





Bom meninas , espero que tenham gostado das traduções .


                                                                                                                          - kisses . ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário