23 de mar. de 2012

Shorts

Hoje em dia está se usando muito o short mais não só o jeans , vários outros estilos também , tem de rendinha , de couro e até cintura alta . 
 
Com o color blocking , você pode usar e abusar de shorts coloridos e blusas coloridas também .
 
Um outro estilo de short são os com bolsos para fora ,eu já vi vários estilos e estampas diferentes , tem estampa florida e até com paetê .
 
Os shots de cintura alta são os que mais estão me chamando atenção , porque eu adoro tudo que tenha cintura alta , e quando você coloca um cinto fica mais bonito ainda !
 
Estampas variadas , eu sempre achei lindo short estampado , só não usava porque antes dessa moda ,um short com uma estampa dessas era considerado muito brega .
 
Com casacos por cima .
Eu achei linda essa combinação , um short jeans com um cinto . uma blusa branca e um casaco , eu amei !
 
Rasgados .
Eu sou suspeita pra falar de roupas rasgadas porque eu amo , tanto calças como shorts , até mesmo blusas eu acho muito estiloso . 
 
Espero que tenham gostado .
                                                                                                                -kisses ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário