14 de mar. de 2012

Guia de livros

Bom meninas , eu estou passando mal e vou ter que ficar 7 dias de repouso em casa , então nessa semana eu vou ficar totalmente dedicada ao blog . E eu resolvi fazer um guia de livros para vocês que estão descobrindo a paixão por leitura .
 


Bom meninas , eu posso afirmar que a minha paixão por leitura não é recente , eu sempre gostei muito de ler mais só recentemente peguei um livro e o li de verdade , mais desde então eu não paro mais é um atrás do outro ou dois ao mesmo tempo . Então já que eu já li bastante livros porque não dar uma dica aqui ? Faz muito tempo que eu não falo sobre leitura no blog .  Não vou colocar a história dos livros aqui , porque a maioria dos livros que vou listar aqui , eu já postei no blog com a tag o que estou lendo .



Então vamos começar essa lista ! 


1º :A Última Música 


Já fizeram um filme desse livro e eu posso garantir que quem já viu o filme vai amar o livro , o livro conta muito mais detalhadamente a vida de Ronnie , e eu amei o livro e li ele muito rápido !


2º Fallen 


Essa série de livros é sem dúvidas a minha favorita , a história é perfeita e bastante envolvente , o livro tem quase 500 páginas e eu li em 4 dias !


3º Tormenta 


Não adianta eu vou listar a série inteira aqui , porque é muito boa , e afinal que menina não iria endoidar por uma história de uma garota que se apaixona perdidamente por um anjo ?


4º Paixão 


É o terceiro e último livro da série lançado aqui no Brasil , mais eu já me informei e vai ter continuação .


5º Para Sempre


Atualmente eu estou lendo essa série , mais é muito linda também , ela conta a história de um romance sobra imortais , O.M.G !


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário