19 de mar. de 2012

Guia de tendências : Pulseiras



Bom meninas acho que vocês já devem ter percebido que está surgindo uma nova moda  , a de pulseiras shambalas , é um novo estilo e está bombando principalmente por causa das combinações ousadas . Há uma mistura de cores muito grande e é isso que dá o charme as pulseiras ! 
 


É uma nova moda que está surgindo , e o legal é que as pulseiras podem ser feitas em casa ! tem um jeito caseiro de fazer , clique aqui para aprender a fazer ! Eu faço as minhas , os matérias são fáceis de encontrar e a pulseira é fácil de fabricar , eu já tenho vários modelos !





Dá pra combinar com relógios e outros tipos de pulseiras , e agora que está super na moda usar e abusar dos acessórios , dá pra fazer umas combinações bem legais né ?
E ai gostaram da nova moda ? Vão aderir ? Deixem seus comentários ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário