19 de abr de 2012

atualizando...


Sei que fiquei quase uma semana sem postar , mais tenho explicações ... PROVA ! Dizem que o 8 ano ( ou antiga 7 série ) é o ano mais difícil do ensino fundamental II então para evitar problemas é bom estudar então ... Mais eu acabei ganhando umas coisinhas aqui comprando outras ali , e resolvi postar aqui (:
 Então vamos começar !


Ganhei de presente esse perfume , que chama Party , o cheiro dele é simplesmente maravilhoso , estou totalmente apaixonada por esse perfume . 


Ganhei uma paleta (mais uma) , eu amei . Ela se parece demais com uma da VS que eu tenho , mais o que diferencia ela da outra é que ela tem muito mais cores e tem batons e blushes também (:


Quase cai para trás quando eu olhei na sacola e tinha a The Falsies da Maybelline , eu era totalmente maluca por essa máscara porque as pessoas sempre falaram muuito bem dela , e assim que eu vi não resisti e abri, passei nos meus cílios e eles ficar enormes e super curvados , nem precisei de curvex ! 



Estou totalmente apaixonada por uma base da Mary Kay , eu já tinha ouvido falar dela mais nunca pesquisei de verdade sobre ela , mais assim que comprei eu já amei , não só porque ela é uma base especial para o meu tipo de pele , e sim porque ela é a minha cor exata , e tanto quando eu estou mais pálida , quanto nos dias em que estou mais morena ela serve para minha pele. 



Descobri uma coisa que foi muito legal . Uns dias atrás eu estava pensando um jeito novo de organizar meus brincos , eles estavam ficando muito jogados e estavam estragando , então pensei se eles ficassem pendurados e a vista iria ficar bem melhor para ver eles e eles ficariam arrumados , esse lugar onde meus brincos estão na foto é um porta xícaras , é baratinho em qualquer lojinha , e ficou bem legal, pelo menos eu achei !


Definitivamente esse se tornou o meu brinco favorito , ele é de uma marca chama Claudia Marisguia , e eu comprei vária coisas dessa marca (depois coloco aqui) , mais ele é lindo , tem uma folhas umas flores e um passarinho (: ( não liguem para a resolução da foto , realmente eu errei no ângulo nessa foto ) 



Arrumei um novo lugar para organizar meus outros brincos , pulseiras , anéis e etc.. Eu ganhei esse organizador de couro lindo da minha mãe e ele tem várias divisões , vou mostrar : 


Lado direito : 
Esses lados são tipo uma portinha , eles fecham e o organizador vira uma mala *-*
Guardei aqui alguns colares e pulseiras e relógios .


Lado esquerdo : 

Guardei aqui algumas outras pulseiras (: 



Primeira gaveta : 

Ela é um espelho , e ele sai e tem tipo um bauzinho lá em baixo (: 



Segunda gaveta : 

Eu guardei alguns brincos que não couberam no porta brincos (: 



Terceira gaveta : 

Nela eu guardo mais pulseiras...


Quarta gaveta : 

Nela eu guardo anéis e alguns brincos de segundo furo . 


Quinta gaveta :

Ela já é maior então eu a uso para guardar braceletes e outras pulseiras mais grossas (: 



Espero que tenham gostado  , beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário