23 de abr. de 2012

FDS com a Bia : Filme

 Bom como eu já tinha postado aqui no blog , eu e a Bianca passamos o final de semana juntas e fizemos coisas bem legais para o blog que vamos postar ao longo da semana , mais como eu  me conheço muito bem eu sei que vou meio que esquecer a história do filme eu resolvi adiantar esse post .
 Nesse final de semana eu vi um filme muito legal , ele se chama A FERA  , eu gostei muuuito porque ele é do jeito que eu gosto , ele tem romance mais tem um mistério , eu amei mesmo , e quando eu soube que era com a  Vanessa Hudgens e o Alex Pettyfer eu fiquei doidinha .




Sinopse :




A história do filme segue Kyle Kingson, um jovem que tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele mais despreza. Enfurecido com a sua nova e horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fizer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível. Ao ver no que o filho se tornou, o pai do garoto manda-o para Brooklyn com uma empregada e um professor cego. No local, ele se envolve com um viciado em drogas e sua filha, que o ajudarão a descobrir o verdadeiro amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário