24 de abr. de 2012

Mix da semana : Especial Casa da Bianca


Eu já falei milhares de vezes que eu passei o final de semana na casa da Bianca (blog da bia) , e eu vou fazer um post por dia durante essa semana , agente preparou vários posts legais , já coloquei um ontem e esse é o de hoje . Como acho que vocês já sabem eu sou viciada em ouvir música ,e eu tenho isso em comum com a Bianca , então ela me mostrou várias músicas e eu mostrei várias músicas pra ela também. E pra quem não sabe o que é o mix da semana eu explico. Bom meninas um dia eu tive um brilhante ideia de toda semana fazer uma lista com as músicas mais ouvidas por mim e deixar umas dicas aqui . Essa semana tem bastante novidade , porque eu viajei e fui e voltei ouvindo música . 


# David Guetta - Titanium (feat. Sia)
# Dev - Dancing In The Dark
# David Guetta - Turn Me On (feat. Nicki Minaj)
# The Wanted - Satellite
# Demi Lovato - After Shock
# Big Time Rush - Big Night
# Big Time Rush - City is Ours
# Big Time Rush - Stuck
# Big Time Rush - Halfway There



Nenhum comentário:

Postar um comentário