25 de abr. de 2012

Sugestão musical : Covers




Eu venho falado muito de música nesses últimos posts aqui do blog , e lá vai mais um . Eu estou meio que com um novo vicio no mundo musical. Eu adoro ouvir músicas e agora gosto de procurar alguns covers legais dessas músicas , e eu achei várias pessoas que fazem covers bem legais e algumas vezes prefiro ouvir o cover do que a música original , então vou deixar algumas sugestões de covers para vocês , caso queiram aderir a esse meu novo vicio.


Megan and Liz :




Eu francamente adoro ouvir essas duas cantarem ,eu adoro a voz delas , principalmente a da Liz . Elas tem a voz super afinada, e agora estão com músicas originais também.






Canal delas (Megan and Liz) . E elas tem um canal só com tags e dicas de beleza *-* ( Megan and Liz on style )

Megan Nicole : 


Eu adoro ela , e ela foi a primeira cantora cover que eu vi. De primeira eu não gostei muito mais depois eu fui escutando mais e adorei , daí que surgiu minha paixão por covers , depois eu fui procurando outras e gostei do que eu vi e ouvi.










Canal dela (Megan Nicole).

Tiffany Alvord :




A Tiffany foi a segunda cantora cover que eu ouvi ( a primeira foi a Megan , depois a Tiffany , depois a dupla Megan and Liz) , eu vi ela pela primeira vez em um dueto que ela fez com a Megan , ai no canal dela eu vi a dupla Megan and Liz e assim continua...










Canal dela (Tiffany Alvord).

 Christina Grimmie : 



Ela foi a minha descoberta mais recente, eu adorei , ela canta super bem e é super estilosa também. Eu achei ela por acaso um dia que eu estava fuçando o youtube como eu sempre faço (:








Canal dela (Christina Grimmie)


Espero que tenham gostado  , beijos :*










Nenhum comentário:

Postar um comentário