4 de mai de 2012

Série pro fim de semana : Once Upon a Time








Tenho assistido muitas séries nesses últimos dias... Então eu vou colocar muitas resenhas aqui no blog , além do meu vicio por The Secret Circle , eu venho cultivando novas paixões ,  a minha novidade essa semana , é uma série nova (pelo menos aqui no Brasil) , eu assisti o primeiro episódio por um canal da tv a cabo , mais depois eu comecei a ver online (: 
 Gostei muito e confesso que estou me apaixonando. O que mais me chamou atenção na série , é pelo fato de ser uma história que tenha algum mistério ( eu adoro isso ) , o fato de todos os personagens dos contos de fada estarem no mundo real sem ter a menor noção de quem eles são de verdade é muito legal , e é mais legal ainda porque isso tudo é por causa de uma maldição lançada pela rainha do mal , e que só a filha da Branca de Neve ( que foi enviada para o mundo real antes da maldição a atingir , quando ela era apenas um bebê ) pode salvar todos da maldição.





Sinopse : 


A série gira em torno da história da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e e Príncipe Encantado / James (Josh Dallas), que foram separados quando a Rainha Má (Lana Parrilla) lança sobre eles uma maldição que acabará com todos os finais felizes dos personagens de conto de fadas no dia do casamento dos dois. Em busca de consolo, Branca de Neve procura Rumpelstiltskin (Robert Carlyle), que emite a profecia de que a maldição da Rainha irá levar todos em algum lugar terrível, onde não haverá finais felizes. Ele também revela que a filha à nascer da Branca de Neve, Emma, ​​irá retornar quando completar 28 anos para resgatá-los, iniciando assim a batalha final contra a rainha. Seguindo o conselho da Fada Azul, Gepeto (Tony Amendola) e o Pinocchio constroem um guarda-roupa de uma árvore mágica que permitirá que uma pessoa escape da maldição da Rainha. Príncipe Encantado pretende mandar Branca de Neve e sua filha para usar a árvore mágica e escapar da maldição, mas Branca de Neve entra em trabalho de parto e dá à luz Emma assim como o guarda-roupa está prestes a ser concluído. No dia em que Branca de Neve dá à luz a sua filha Emma, ​​a Rainha lança a maldição. O príncipe encantado coloca a sua filha no guarda-roupa mágico, mas é gravemente ferido lutando contra os capangas da Rainha. A Rainha está triunfante sobre Branca de Neve e príncipe encantado e a maldição leva-los para "um lugar horrível".
Nos dias atuais em Boston, Emma Swan (Jennifer Morrison) vive uma existência solitária no trabalhando como fiadora e caçadora de recompensas. Em seu 28 º aniversário, Emma é abordado por um menino de dez anos que se identifica como seu filho, Henry (Jared S. Gilmore), a quem Emma tinha dado para adoção ainda bebê. Não querendo um relacionamento com ele, Emma concorda em levá-lo de volta para sua casa em Storybrooke, Maine. Ao longo do caminho, Henry mostra-lhe um grande livro de contos de fadas, insistindo que todas as histórias que estão lá são reais. Quando eles chegam em Storybrooke, Henry informa que todos na cidade são na realidade um personagens de contos de fadas, exilados pela maldição e sem memória de suas identidades reais. Isto inclui seu terapeuta, o Dr. Archie Hopper, que é na verdade o Grilo Falante, e sua professora Mary Margaret Blanchard, que é realmente a mãe de Emma, ​​Branca de Neve. Ele afirma que o tempo está congelado em Storybrooke, e as pessoas são incapazes de sair, mas que a maldição será quebrada por Emma uma vez que ela é filha do Príncipe Encantado e Branca de Neve. Emma entrega Henry à sua mãe adotiva, a prefeita da cidade, Regina (Lana Parrilla) que é a na verdade, a Rainha Má. Quando Henry foge novamente, Emma o encontra e decide ficar no Storybrooke temporariamente. Esta decisão faz com que os ponteiros do relógio da cidade, previamente congelados, se movem novamente.
A série narra as histórias de muitos personagens conhecidos, como Chapeuzinho Vermelho, Chapeleiro maluco, os sete anões, Pinóquio, entre outros simultaneamente em Storybrooke e no mundo dos contos de fadas.




Espero que tenham gostado  , beijos :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário