8 de mai. de 2012

Calça rasgada agora é moda ?


  É parece que essa moda voltou , e voltou com tudo. Já sai diversas vezes na rua e me deparei com pessoas com a calça totalmente rasgada , no começo eu achei meio estranho , mais quando cheguei em casa resolvi pesquisar mais sobre essa nova moda , e eu achei alguns looks que ficam perfeitos se a calça estiver rasgada . 
  Confesso , fiquei morrendo de vontade de pegar alguma calça minha e rasgar , mais achei isso meio doido , então eu estou esperando um pouco e vou comprar uma calça já rasgada, porque todas as minhas calças estão bem novas ,e como eu me conheço , eu meio que fiquei com medo de fazer alguma burrada e estragar uma calça nova. 



   Eu fui meio rebelde na hora de aderir a moda , mais com alguns looks eu comecei a gostar dessa ideia .





Espero que tenham gostado  , beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário