15 de mai. de 2012

Tumblr !

 Sei que já fiz um post assim antes , mais eu quero fazer de novo , e eu tenho razões para isso.
 Eu tinha meio que parado de mexer no tumblr , por alguns motivos ( eu não sabia personalizar meu tumblr direito ) mais eu tenho uma amiga que é tipo muito fera em tumblr , ela sabe vários truques , como personalizar seu theme , sabe de muuuita coisa mesmo . E então eu pedi ela pra me dar uma ajudinha , e ela deu . Eu consegui personalizar o meu tumblr e ainda fiquei empolgada e criei e personalizei um para minha prima #hihi.

 Mais em fim eu vim aqui para deixar o link do meu tumblr e o link do da minha prima (:

Vas Happenin ?!      

Mais pra quem está começando no tumblr agora , eu vou ser boazinha e deixar alguns themes já personalizados aqui (:




imageCódigo aqui.




imageCódigo aqui.



imageCódigo aqui.

Espero que tenham gostado  , beijos :*








Nenhum comentário:

Postar um comentário