31 de jul. de 2012

Realidade alternativa


Uma coisa que eu tenho feito muito ultimamente é ficar navegando na internet a procura de fics ou fan fiction . Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs", mas que também pode ser chamada do Fic. Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial dos animessériesmangás,livrosfilmes ou história em quadrinhos a que faz referência,ou uma história inventada por eles. 
 Eu vou confessar que eu estou totalmente viciada e não paro de ler , é uma fic atras da outra , quando eu acabo uma já tenho uma lista cheia de outras que eu tenho que ler , e então surgiu a brilhante ideia de mostrar meu vicio a vocês (:  
Eu vou colocar o link de algumas fics que eu li e gostei muito ( gostei não , amei ) . 

1°  Ópera
Ópera


The Sound Of 2 Hearts


Flamma Amoris


You Will Be Mine

Vou esperar pra ver a reação de vocês , se eu ver que vocês gostaram das fics , eu faço outro post com umas outras que eu gosto muito também ... ok ? Então se você gostou deixe nos comentários (: 

Vocês curtem fics ? Já leram alguma ? Qual ? Deixem nos comentários !


Nenhum comentário:

Postar um comentário