2 de jul. de 2013

Esmalte da semana



Oi gente , tudo bem ? Hoje eu vou mostrar para vocês como estão as minhas unhas nesta semana .Espero que vocês gostem .



Como fazer 

Para fazer esta ''meia lua '' eu usei um adesivinho que é utilizado em folhas de fichário , como um reforço para a folha não rasgar . 


Eu tentei tirar fotos de como eu fiz as unhas , mas o meu adesivo era transparente , e não estava aparecendo nas fotos , mas é bem simples . 
Passo-a-passo
1º passo : Passe uma base transparente ( ou um esmalte qualquer ) de sua escolha em todas as unhas  e espere secar um pouco ( se você passar o esmalte no lugar da base , você terá que esperar o esmalte secar completamente , porque se não ele vai estragar quando você for arrancar os adesivos ) .
2º passo : Depois de deixar a base secar um pouquinho coloque os adesivos na unha com um espaço de mais ou menos 1 centímetro da cutícula ( se as suas unhas estiverem pequenas , se elas estiverem maiores você pode dar um espaço maior ) de modo que eles formem uma meia lua . Cole os adesivos direitinho , para que o esmalte não suje a parte que vai ficar sem cor .
3º passo : Passe um esmalte de sua preferencia ( eu usei o preto fosco da colorama ) até perto da bolinha quem tem nos adesivos , cuidado para não passar esmalte dentro das bolinhas , pois se não vai estragar o modelo da unha .     
4º passo : Espere o esmalte secar e retire os adesivos .
5º passo : Limpe os cantinhos que ficaram sujos de esmalte .
E pronto . Bem fácil né !
Espero que vocês tenham gostado , deixem seus comentários .
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário